Rose Byrne, My New Diva!!!

O Grammy foi uma depressão, um show de vestidos simplesinhos, sem nenhuma graça… O Oscar já foi bem melhor, mas confesso que poucos looks me emocionaram! Dentre todas, quem me chamou mais atenção foi Rose Byrne!!! Gente, como é linda!!! Linda e cheia de atitude, sempre ousando em suas aparições públicas com produções inexperadas, tô viciada nela! Nem era o meu vestido preferido, acho que o que mais gostei foi o Giambattista Valli com laçarote dramático da Emma Stone ou o Tom Ford minimalista da Gwyneth Paltrow ou ainda o McQueen barroco-decorista de Jessica Chastain (dentre os lindos tá muito difícil escolher!), mas o que me enche os olhos nela é a postura, o brilho próprio, o cabelo, a magreza… sei lá! TUDO!!! O conjunto da obra agrada, sabe?! Agrada e chama a atenção.

Dress - Vivianne Westwood | Jewerly - Chanel | Shoes - Jimmy Shoo

Entenderam o que eu disse? É o todo que faz com que ela apareça no meio da multidão… Ela é pura elegância e tem um ar assim meio blasé, acho chic!

Eu tô de olho nos looks da moça desde que ela apareceu na premier de Bridesmaids com um macacão Elie Saab simplesmente DIVINO!!! Daí já dei um Google nela e coloquei na busca do Just Jarred algumas vezes, sempre me apaixono por suas escolhas fashionistas.

 

Rose Byrne, anotem esse nome e fiquem ligadas aos próximos red-carpets!!! Algo me diz que ela será a próxima queridinha de Lagerfeld, ainda é apenas um feeling… Vai vendo!

 

Beijocas.

 

 

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s