Meus Preferidos Dias #2 e #3 @ Fashion Rio Ver.13

Os desfiles foram muitos, uma média de seis por dia! Por isso, decidi escolher os meus três preferidos de cada dia e assim estou fazendo, desde o post anterior. Portanto, agora seguem os desfiles que mais gostei do segundo e terceiro dia de Fashion Rio.

 

Filhas de Gaia – Eu adorei a idéia de trazer um rococó para as já clásicas linhas retas da FG com os babados “cartoonizados”. Ficou uma print bem linda e combinou perfeitamente com os shapes mais limpos e estrurados da coleção. Também adorei os babados reais que apareciam em tecidos telados e vestidos super decotados. Destaque mais do que absoluto para as maxi-jóias de Ucha Valverde que hipnotizaram todos na platéia do desfile. De babar!

Mel Z-Da – Definitivamente, Melk é um artista completo. É incrível perceber as nuances da sua criatividade, o cuidado com os detalhes, a facilidade na hora de combinar as cores, a riqueza de detalhes. As estruturas assimétricas eram trabalhadas em tecidos vaporosos e em metalizados. Também surgia uma cartela em tons pastel e aplicações florais. Tudo lindo de se ver!

Cia. Marítima – A chegada da Cia. Marítima ao Fashion Rio foi um sucesso completo. Com casting de arrasar, a marca de beach wear trouxe um verão glamuroso, colorido e sexy. A cara do Rio, mas que pode figurar qualquer outra praia badalada na concorrida estação do Sol.

 

Ágatha -  Confesso que nunca fui uma grande fã da Ágatha, mas confesso que me surpreendi com esse desfile. Assim, já tinha curtido o temporada passada, mas não tanto como esse. Amei os tecidos tecnológicos, as milhares de sobreposições e a maxi-gola. A cartela pastel também me conquistou!

Maria Bonita Extra – As cinturas marcadas e a cartela candy da MBX sempre me conquistam! Acho que o desfile não é daqueles emocionantes, nem muito diferente do que a gente já viu, mas promovia suspiros a cada look que entrava na passarela, eu quero todos! Amo cada um daqueles vestidos estruturadados e babados vaporosos, tudo poderia morar no meu guarda-roupa!!!

Coven – A Coven trouxe um navy chic e poderoso, o glamour do verão. Tinha uma atmosfera que lembrava Cannes… uma volta de conversível pela cidade até o deque e um passeio em um veleiro incrível! Os seus famosos tricôs super trabalhados, como de costume, eram a estrela da coleção. Só não vou dizer que amei, pois esperava mais. O desfile da temporada passada (inverno 2012) foi um dos meus preferidos, daí eu tava numa espectativa bem maior!!!

 

Bom people, amanhã tem mais Fashion Rio!

Beijocas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s